Youtube Downloader HD

sexta-feira, 26 de março de 2010
Baixar Youtube Downloader HD


Recentemente os usuários do YouTube receberam um presentão: um player de vídeos em High Definition , também como conhecido como Alta Definição ou, simplesmente, HD. YouTube Downloader HD – como o próprio nome diz – é um aplicativo para você fazer downloads dos vídeos do serviço, mas sem perder a qualidade vista online.

Programas como o VDownloader ou aTube Catcher são umas das melhores opções de aplicativos para realizar downloads dos vídeos do YouTube, porém eles não suportam a nova qualidade de vídeo oferecida e, desta forma fazem você perder os detalhes oferecidos pelo formato HD.

Eu o considero o melhor e mais prático programa pra baixar os vídeos em HQ (High Quality), que são mais comuns, outros programas convertem os arquivo original do Youtube ao baixar, o que já causa mais perca de informação, já com o Youtube Downloader HD só haverá conversão de formatos se você quiser.

Função: Gerenciador de Downloads
Fabricante: YoutubeDownloaderHD.com
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Site Oficial: www.youtubedownloaderhd.com

Ele é diferente
Com o YouTUbe Downloader HD você não vai deixar de ter a qualidade do novo formato YouTube quando baixar seus vídeos, pois ele tem como principal diferencial manter a Alta Definição, seja no formato AVI ou no FLV. Como o formato HD demora mais para baixar, visto que o tamanho do arquivo é proporcional a qualidade, se você quiser, pode optar pelo formato normal de AVI ou FLV sem problemas.

Como baixar seus vídeos
Assim como a maioria dos aplicativos do gênero, usar o YouTube Downloader HD não tem segredo, pois tudo o que você precisa fazer é copiar o link do vídeo postado no YouTube e colar no lugar específico (1). Antes de iniciar o download, escolha o formato em que deseja que o vídeo seja salvo (2) e o diretório para o qual ele será enviado (3).


É possível acompanhar todo o progresso do download através de uma barra e um marcador de tempo, ambos localizados na parte inferior do aplicativo.

Mangaiadownloads.net

0 comentários: